(Todos os participantes da Bicicletada de jan. antes da saída)Vinte e três de março de 2007, Urbanização El Bosque, Madrid, Espanha. Vinte e duas horas e vinte e um minutos, horário local (Brasil, dezoito horas e vinte e um minutos). Começo a escrever agora meu primeiro texto para o blog no ano. Tardei muito para escrever este, mas as mudanças em minha vida foram imensas. Claro que não vou contar os detalhes aqui, porque se quisesse escreveria um diário virtual e essa não é a idéia deste blog. Como já dito, quero apenas fazer uma coisa que sou fascinado, que é escrever, expressar minhas idéias, meus valores e o que me vem a mente. Quero mostrar aqui um pouco as coisas que mais me encantam.
A única pista que já foi dita no começo do texto, foi que mudei de cidade e o idioma falado não é mais o português e sim o espanhol. Mas as paixões continuam as mesmas e agora vou descobrindo outras. E como sempre quero em minha vida descobrir tudo que vem pela minha frente, vivendo intesamente, mas não buscando algo e sim me buscando.
Mudando o rumo dessa prosa, como diria minha mãe vou contar um pouco de como foi a minha primeira participação na Bicicletada, em São Paulo. Estava há muito tempo querendo participar deste evento, mas por falta de tempo nunca puder ir a um. Mas no mês de Janeiro consegui participar e a experiência foi incrível. A bicicleta é uma grande admiração da minha vida e estar dentro de um evento que coloca ela em maior destaque e luta por um espaço dividido entre os carros na cidade é sensacional.