quinta-feira, agosto 27, 2009

Falanstério 110 - Flagrantes (10)

Calçada interditada.

Acidente bastante feio envolvendo dois carros na Avenida Eusébio Matoso no sentido para quem vai em direção da Avenida Rebouças. De acordo com o G1, um pedestre atravessou fora da faixa, o que provocou o acidente.

Pedestres tinham que passar pela rua e olhavam curiosos.

Felizmente os ocupantes dos veículos não se feriram gravemente. A colisão foi forte e aconteceu bem cedo, no dia 27/08/2009. Sorte que nenhum pedestre passava na calçada na hora do acidente.

Muitas viaturas no local.

A Avenida Eusébio Matoso teve a faixa da direita interditada, além da calçada, já que o carro ficou capotado em cima dela. Os pedestres tinham que passar pela rua e os carros diminuírem a velocidade. Além dos ônibus. O acidente foi em frente ao Shopping Eldorado.

Como ele foi parar aí?

Foi o suficiente para travar o trânsito da Zona Oeste. Eu pedalei pela Avenida Francisco Moratto, pela Avenida Vital Brazil e pela Rodovia Raposo Tavares, tudo ficou travado.

Cotidiano de São Paulo.

Foi mais um dia difícil para o motorista paulistano, que teve que esperar muito tempo para a situação melhorar. Mas quem estava de bicicleta ou a pé não teve problemas.

3 comentários:

Alexandre Afonso disse...

kkk pedestre incrível hulk
isso me lembra uma reportagem que mostra a realidade da atitude de muitos motoristas!
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1110722-7823-CAVALO+E+ATROPELADO+EM+VIA+EXPRESSA+DO+RIO+DE+JANEIRO,00.html
Esse não pode dizer que o cavalo é culpado!
E não tem como negar o excesso de velocidade e da falta de atenção do condutor.

Alexandre Afonso disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1110722-7823-CAVALO+E+ATROPELADO+EM+VIA+EXPRESSA+DO+RIO+DE+JANEIRO,00.html

Link referido

Unknown disse...

Essa primeira foto é tal do smart, rsssss
foda o acidente heim, tomara que estejam bem os motoristas idiotas...