sábado, outubro 28, 2006

Falanstério 30 - Melhor Weblog em Português

Além de ter produzido o documentário "Sociedade Automóvel", citado no post anterior, o nosso amigo e companheiro mantém sempre atualizado o blog Apocalipse Motorizado, que por diversas vezes pauta os temas deste blog. E é com muito merecimento que ele é um dos indicados da agência de notícias alemã Deutsche Welle para o prêmio de melhor Weblog em português. Faz parte do concurso para Melhor Blog de 2006, denominado The BOBs - Best Of The Blogs, que irá premiar 6 categorias, sendo que existem segmentadas por idioma (alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, persa, português e russo).

O blog retrata temas sobre o universo capitalista e motorizado em que vivemos, informando dados sobre como o veículo motorizado faz mal para o ser humano e oferece sugestões para fugir do apocalipse. São textos conscientes e com embasamento teórico, com o intuito de promover uma vida mais sociável e humana.

Ele está concorrendo com mais nove blogs da língua portuguesa e para votar basta clicar aqui, preenchendo o cadastro e não esquecer de selecionar a opção Eu li as condições de participação. A votação vai até o dia 11 de novembro e quem votar, conseqüentemente concorrerá à um Ipod.

Nenhum comentário: