domingo, setembro 02, 2007

Falanstério 38 - Fotos de Alta Qualidade


Sou um grande adimirador de fotografias. Gosto de fotos tiradas com sentimentos, que tentam passar da maior forma possível, o que o fotográfo quis alcançar, quando seu dedo aperta o botão do flash, enquanto encontra o diafragma perfeito.

Na minha viagem de intercâmbio, conheci um grande homem. Não de estatura e sim de personalidade. Vai ser difícil encontrar uma pessoa mais tranquila que ele. É uma pessoa que raramente você vê nervosa ou com o tom de voz elevado.

Este amigo se chama Carlos Henrique Franco, apaixonado por apenas uma coisa na sua vida, a música. Ele consegue fazer barulho com o que vê pela frente e era engraçado dividir a casa com ele. Me recordo sempre dele, com sua calma fazendo suas apetitosas batatas e sempre cantarolando, assoviando ou
apenas fazendo som com as mãos.

Além deste dote muscial, Henrique é mestre em outras coisas, como vídeo ou fotografias. Relato aqui algumas fotos feitas por ele nessa viagem. Fotos que possuem as características descritas acima, feitas com sentimento.

A primeira que coloquei não poderia ser outra, o principal tema abordado neste blog, as bicicletas. Uma criança pedalando em uma rua de Paris, achei essa linda. Mas além dessas, existem outras que expõem sua sensiblidade, para ter o produto final de uma bela foto. As fotos foram tiradas em Madrid e Paris. E podem ser conferidas neste link ou clicando no menu ao lado. Deixo aqui esta dica de um trabalho bem feito por uma pessoa boa e com talento.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiai!
vc e suas palavras sempre bem escritas! quisera eu ter esse dom viu!
aliás, as fotos do henrique estão lindas! adorei...
bjo
Cassina

Anônimo disse...

Carioca, nem me fale meu bom e querido amigo de morada em Madrid, esse bom cara Henrique é o cara mais fantastico do mundo...
Calmo, musico e mais do que nunca um brother de multiplos talentos...
Belas palavras e espero que possamos um dia reencontrar todos os que marcaram nossas vidas...
Valeu pelos ensinamentos e parabens pelas palavras...
Valeu meu brother madrilleño...
Hasta